Novela

Resumo do capítulo de Ouro Verde que vai ao ar nesta quinta-feira

Bia diz a Inês que vai ter a criança

Publicado em 13/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 106 da novela Ouro Verde, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 20h20, na Band.

Laurentino diz a Miguel que a sua história com Jorge é longa e que o conhece há cerca de 15 anos, quando ele apareceu na fazenda, deixando Miguel intrigado. Jorge está a pensar na discussão com Bia, quando recebe a visita de Vera, a quem puxa para o quarto, dizendo-lhe que há mais gente ali em casa e não convém ela ser vista. Bia diz a Inês que vai ter a criança mas que está fora de questão contar a Jorge que ele é opai e indo mais longe ao afirmar que pode arranjar outro pai para o filho, o que deixa Inês chocada.

Vera pergunta a Jorge se ele estava a falar a sério quando disse que a amava na noite anterior na Gafieira, porque ela estava a ser sincera, e Jorge confirma que ainda a ama e os dois fazem amor. Amanda e Padre Sebastião acabam por encontrar coisas de mulher por debaixo do colchão de David, o que deixa Amanda num misto de desespero e choque, sendo apoiada pelo amigo. Miguel recebe a visita de Joaquim e pede-lhe que faça uma investigação sigilosa, pois acha que Jorge Monforte e Zé Maria são a mesma pessoa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade