Novela

Resumo do capítulo de O Rico e Lázaro que vai ao ar nesta quarta-feira

Elga fala sobre as aparições de um demônio no palácio

Publicado em 05/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 59 de O Rico e Lázaro, que vai ao ar na quarta-feira (06), na faixa das 20h45, na Record TV.

Daniel e Abednego livram Lia e Naomi da prisão. Hurzabum comenta com Shag-Shag sobre a denúncia que fez. Absalom comenta sobre a briga de Zac e Chaim. Elga fala sobre as aparições de um demônio no palácio. Daniel e Abednego tentam salvar Lia e Naomi. Sammu fica sabendo da presença das escravas no Palácio. Neusta comenta sobre o encontro com Shag-Shag. Sammu finge preocupação com Lia e Naomi. Joana conversa com os familiares. Asher sofre ao lembrar de Joana. Ebede-Meleque dá conselhos amorosos à Gadise.

Sammu procura a rainha e fala sobre a presença das escravas hebreias no palácio. Chaim e Fassur bebem na Casa da Lua. Talita e Samira provocam Elga. Aspenaz visita Lia e Naomi. Edissa diz amar Joaquim. Elga pede para Zac não fazer mal a Chaim. Sammu reclama da atitude de Daniel. Shamir, Tamir e as gêmeas temem as palavras de Fassur e decidem deitarem separados. Chaim chega bêbado em casa e humilha Nicolau.

Ainda em O Rico e Lázaro

Bêbado, Fassur é passado para trás por uma prostituta. Sadraque vê um vulto no palácio. Daniel pede a ajuda de Deus para salvar Lia. Elga sai à procura das gêmeas e as encontra vendendo estátuas na porta do palácio. Elas começam a brigar. Sammu faz um ritual pedindo para os deuses impedirem Kassaia de engravidar. A comitiva do rei retorna da caçada aos leões. Rabe-Sáris flagra Elga brigando com as gêmeas na porta do palácio. Ravina e Zadoque descobrem que Fassur bebeu. Asher vê Joana passeando de barco com Zac. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade