Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta terça-feira

Isabela vai buscar Fanny na casa de Leon

Publicado em 18/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 12 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na terça-feira (19), na faixa das 17h45,no SBT.

Fernando vai atrás de Fanny. Ela reclama com seu pai por ter preferido ir passar um final de semana com Isabela, do que ficar uns dias com seus filhos. Ana tenta intervir, mas Fernando tira de Fanny as chaves de seu carro e também seu cartão de crédito. Fernando fala com o quadro de Estefânia, e reclama por ela não estar com seus filhos, quando eles mais precisam. Fanny faz sua mala e escreve uma carta para seu pai. Fernando confessa a Ana que agiu mal com Fanny, porém a única coisa que deseja é que ela seja feliz e não se machuque. Fanny vai embora com Leon. Fernando exagera na bebida e pede a Ana que jamais o deixe, diz que ela é linda e eles se beijam.

Anita diz a Ana que ela já não está apaixonada por Jonnhy e sim por Fernando. Fanny diz a seu pai, na carta, que foi embora e que ele apenas a busque quando esteja pronto para aceitar que ela não é mais um bebê. Fernando liga para Leon, que garante que nada de mal ocorrerá com Fanny, enquanto ela estiver com ele. Isabela consegue o endereço de Leon e Fernando vai até lá. Isabela está decidida a resolver o problema de Fernando com Fanny, e assim ganhar seu agradecimento. Ana diz a Fernando que ele  deve ser mais sensível. Fernando age calmamente com Fanny e Ana  diz que acaba de comprovar que ele tem um grande coração.

Ainda em Meu Coração é Teu

Ana diz a Fernando que ele deve estar mais aberto para entender seus filhos. Natalia discute com Diego e ele a beija. Nando conta a Helena que Fanny brigou com seu pai, e saiu de casa. Helena diz a Nando que ele poderia ir com ela a uma festa, caso a ajude com outro trabalho da escola. Isabela vai buscar Fanny na casa de Leon. Ana dá conselhos a Manuela sobre como ela poderia fazer para ganhar Bruno. Fanny exige que Isabela que vá embora e não volte a se meter em sua vida. Fernando tenta falar com Fanny por telefone. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade