Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta quinta-feira

Ana a dá um vestido que encanta Fanny

Publicado em 06/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 04 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 17h45,no SBT.

Jennifer e Ana visitam o escritório de Fernando. Ana decide passar meia hora conversando com cada criança para que assim possa conhecê-los melhor. Fanny vai a uma festa da escola, mas como, segunda ela, não tem roupa adequada, pede a Ana que a ajude.  Ana a dá um vestido que encanta Fanny. Os estudantes da sala de Nando caçoam dele, e o chamam de “Nerd”, Ana aparece na escola neste momento, e faz com que todos mudem de opinião quanto a Nando.

Fernando se encontra com Ana pela amanhã, quando ela está voltando de seu outro trabalho, ainda vestido a roupa do show mas ela, astuta, consegue desviar sua atenção. Mas essa sorte não se repete quando Fernando entra em seu quarto, e a vê numa mini-saia muito curta. Nando começa dar aulas de inglês para Ana, e ela, sozinha, passa a ler diversos livros da biblioteca da casa, para assim poder ajudar as crianças em seus deveres.

Ainda em Meu Coração é Teu

Surpreendentemente Luz volta a falar. Fernando agradece a Ana. Fernando e Ana começam a ter problemas, pois ela tem uma forma mais liberal de tratar as crianças, já Fernando prefere a educação à moda antiga, que ele não aprova. Essas diferenças levam Ana a decidir  deixar o trabalho. Fernando pede a Ana que continue cuidando de seus filhos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade