Logo Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu (Divulgação)

Confira o que acontece no capítulo 13 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na quarta-feira (20), na faixa das 17h45,no SBT.

Fernando confessa a Isabela que se isolou no trabalho na tentativa de esquecer sua falecida esposa. Fanny se recorda da despedida de sua mãe e chora. Manuela ignora Bruno e ele se desconcerta. Nando faz uma aposta com Jaime e André de que Helena irá com ele a festa. Fernando garante a Leon que sua intenção nunca foi menosprezá-lo. Leon garante a Fernando que tentará convencer Fanny a falar com ele. Fanny aceita ver Ana, enquanto isso as crianças pegam um táxi para ir visitar Fanny.

Ele diz a Ana que o que ocorreu entre eles no dia anterior foi um grande erro. Fernando confessa a Isabela que sente falta de Fanny. Ele fala com Nando. Ana vê Jonnhy e  confessa que já não o ama. Ana percebe a fuga dos pequenos e os faz prometer que nunca mais farão isso. Ana pede a Fanny que vá embora com eles, mas ela não aceita. Ana faz todo o possível para evitar que Fernando descubra o que as crianças fizeram, mas a “escapada” das crianças vem à tona, e eles acabam tendo que contar tudo ao pai.

Ainda em Meu Coração é Teu

Ana pede a Nando que pense bem na relação que está tendo com Helena. Yolanda diz a Isabela que ela precisa forçar um casamento com Fernando, pois do contrário perderão tudo. Fernando vai falar com Fanny para pedir que ela volte para  casa e  diz que a ama com todo coração e Fanny se comove. Nicolas diz a Ana que não está seguro do amor de Jennifer, e isso o deixa preocupado. Fanny diz a seu pai que deseja voltar para casa, pois seu lugar é ao lado de sua família. Nando pega o carro de Fanny para buscar Helena para irem a uma festa da faculdade. Jonnhy, Ana e Fernando se encontram no mesmo restaurante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Últimos vídeos do Canal no YouTube