Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta quarta-feira

Sebastião coloca pó de mico nas almofadas de Ana

Publicado em 05/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 03 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na quarta-feira (06), na faixa das 17h45,no SBT.

Ana diz a Fanny que só não desistiu do emprego por necessidade, pois todos têm se mostrado arredios à sua presença.  Sebastião coloca pó de mico nas almofadas de Ana, e também uma câmera de vídeo, posicionada para que eles possam ver o que acontece.

Ana sai correndo pela escada, desesperada de tanto se coçar, e sem que perceba, tropeça em um brinquedo dos gêmeos. As crianças, assustadas, chamam Fernando porque percebem que Ana está inconsciente. Fernando a leva ao hospital. Jennifer conta a Jonnhy que Ana encontrou trabalho para cuidar de sete crianças, e ele vai até a mansão para buscá-la. 

Sebastião está a ponto de pegar Ana, mas ela o vê e se esquiva. Ana conta às crianças que cresceu em um orfanato, e que busca há anos por sua mãe. Isabela conhece Ana e a humilha. Jonnhy informa Ana que Dorival está muito zangado por ela não ter aparecido na noite anterior para trabalhar, Fanny ouve a conversa e a interpreta mal. Luz tem pesadelos com sua mãe, procura Ana e descobre que ela não está na casa.

Ainda em Meu Coração é Teu

Fernando se emociona quando escuta Luz falar outra vez, chamando por Ana. As crianças fazem greve para que Fernando vá atrás de Ana e a traga de volta para sua casa. Bruno diz a Fernando que poderia apostar que Ana é uma boa pessoa, e ele então decide dar uma semana para Ana provar que é capaz de cuidar de seus filhos. Dorival informa Ana que por faltar a seu trabalho, pensa que ela não quer mais estar em sua boate, e  questiona se ela tem outros interesses.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade