Avenida Brasil
Avenida Brasil (Reprodução)

Confira o que acontece no capítulo 31 da novela Avenida Brasil, que vai ao ar na segunda-feira (18), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo

Iran dá uma carona para Olenka. Suelen afirma que só ficará com Leandro se ele assinar contrato com um time grande. Nina conta para todos na mansão que Max sofreu um acidente. Monalisa se entende com Silas. Iran passa a noite fora de casa e acorda na praia. Leandro vai mal no treino e decepciona Suelen. Iran falta ao treino e discute com Monalisa. Jorginho dá um ultimato a Nina e exige que ela peça demissão. Lucinda esconde a mochila com o dinheiro que Nina lhe deu. Nina reclama da pressão de Jorginho. Cadinho se desespera ao pensar que Débora saiu com Tomás. Tomás tenta beijar Débora. Suelen paga um lanche para Iran.

Max discute com Ivana. Jorginho termina com Débora. Max conversa com Nina e Carminha discute com ele. Suelen diz para Iran que está namorando Leandro. Monalisa vai à casa de Diógenes à procura do filho. Carminha fica radiante quando Tufão diz que vai dar dinheiro para ela. Nina vê Carminha e Max juntos. Jorginho conta para Tufão que terminou o seu noivado. Verônica tenta consolar Débora. Cadinho e Paloma armam para que Alexia não fique com Ruy em casa. Jorginho fala sobre o término do noivado e Nina fica nervosa. Débora pede para Lucinda lhe dizer quem é a mulher que entrou na vida de Jorginho. Jorginho exige que Nina peça demissão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube