As Aventuras de Poliana (Divulgação/ SBT)
As Aventuras de Poliana (Divulgação/ SBT)

Confira o que acontece no capítulo 390 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (12), na faixa das 20h30, no SBT.

A pedido do amigo, Hugo passa a participar da aulas de dança de Débora. Em complô com João, as crianças do Clubinho dizem a Poliana que prepararam uma surpresa para a menina, porém a prendem na sala de máquinas. Mirela e Luca começam a discutir sobre a ideia do podcast da Ruth Goulart. Inconveniente, Roger faz perguntas a Pendleton sobre a recente descoberta de sua paternidade. Filipa pratica bullying com Leticia e o ‘Esquadrão’ entra em ação. Iure encontra Eric treinando sapateado e o menino fica em choque. 

João e os amigos avisam Luisa e Pendleton que prenderam Poliana e não irão solta-la até OTTO desistir da ideia de leva-la para sua casa, mas Filipa acaba revelando a eles o paradeiro da menina. Pendleton conversa com Poliana e diz que quer ser um bom pai para ela. Luca e Mirela começam o podcast da Ruth Goulart, e trazem Sophie como primeira convidada para falar sobre bullying. Os amigos de Poliana fazem uma corrente humana em frente a casa de Pendleton para impedir a mudança. Pendleton atende o celular de Luisa sem sua permissão e provoca Marcelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Últimos vídeos do Canal no YouTube