Novela

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta terça-feira

Débora decide ajudar Kessya nas aulas de dança

Publicado em 04/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 385 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (05), na faixa das 20h30, no SBT.

Helô faz um emocionante discurso contra o bullying para os alunos. O segundo teste de DNA de Poliana fica pronto, e Luisa confirma o que mais temia. Verônica pede para Branca voltar ao CLP e Arlete não aprova a ideia. A mãe de Luigi pede para que o filho passe a se abrir mais com ela e Sérgio. Vini pede para Mirela se afastar dele, e a menina toma uma atitude inesperada.Ruth fica chateada ao pensar em seu verdadeiro sobrinho.

Luisa vai buscar Poliana mais cedo na escola, João fica desconfiado. Guilherme diz que sente falta de Raquel como namorada, mas a menina continua com suas crises de ciúmes. Vini diz a Mirela que quer assumir um relacionamento, e a menina diz para irem com calma. Débora decide ajudar Kessya nas aulas de dança. Eric inscreve Hugo na audição da Companhia de Dança. Luisa tenta fugir com Poliana.Sérgio briga com Paulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade