Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta segunda-feira

Guido vai atrás do irmão e pede a Augusto que o perdoe

Publicado em 17/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 60 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na segunda-feira (18), na faixa das 18h45, no SBT.

Edmundo furioso diz a Betânia que acreditou que poderiam se reconciliar mas estava errado, pois ela segue a mesma fofoqueira de sempre. Almerinda diz a Vicente que passará a ser seu assistente e seu  trabalho  consistirá em vigiar Damião e informá-la de todos os seus passos. Gael esclarece a Paloma que Elisa disse a verdade, que não são namorados, Paloma então pede uma oportunidade e Gael aceita. Elisa pergunta a Kenia porque sua tia e seu pai tem brigado por assuntos que envolvem a ela, Kenia responde que Carmen acredita que exista algo entre ela e Augusto, mas que isso não é verdade.  Elisa diz a Kenia que seu pai pediu o divórcio. Kenia procura Augusto e tenta convencê-lo de que o ama, ele responde que a jovem não deve voltar a procurá-lo, pois ela é menor de idade.

Florência escuta quando Malu diz a Damião que tem uma moça  esperando por ele. Damião se surpreende ao ver Elisa. Damião se surpreende ao ser questionado por Elisa sobre a paralisação  dos trabalhos em suas terras. Florência diz a Elisa que Damião já se deu conta que seu futuro é ao lado dela, e não junto à filha da mulher que matou seu pai, Elisa a esbofeteia. Paulo, bêbado, entra na casa de Elisa, e diz a Augusto que fez amor por diversas vezes com Carmen, esta aparece e tenta negar. Guido vai atrás do irmão e pede a Augusto que o perdoe. Augusto diz que da próxima vez expulsará Paulo de sua casa á balas. Carmen tenta convencer Augusto que Paulo mentiu. Florência furiosa diz a Almerinda que Elisa a esbofeteou ao saber que Damião havia voltado pra ela.

Ainda em Abismo de Paixão

Vicente diz a Damião que sua mãe o mandou para que seja seu assistente, Damião responde que não precisa de um assistente. Augusto e Ramona se encontram diante do tumulo de Estefânia. Carmen diz a Elisa que seu pai e Kenia são amantes. Kenia procura novamente por Augusto. Ele diz que gosta dele como mulher, mas não pode amá-la. Paloma descobre que Carmen estava grávida antes de se casar com Augusto, e quando Estefânia ainda estava viva. Ramona diz ao Padre Lupe que vai dizer a Augusto que a amante de Rogério Arango, e que deveria ter morrido no acidente era Carmen, e não Estefânia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade