Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta segunda-feira

Carmen afirma que Augusto é o amor de sua vida

Publicado em 10/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 55 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na segunda-feira (11), na faixa das 18h45, no SBT.

Kenia diz a Elisa que foi a capital visitar seu pai, que ele está muito mal, e arrependido do que fez. Almerinda fica desesperada porque não encontram um doador compatível com Damião, Edmundo chega e diz que acabam de encontram um, todos se surpreendem ao verem entrar Gael, que também tem o sangue tipo B+. Padre Lupe diz a Gael que se sente muito orgulhoso, pois ele superou as diferenças e vai ajudar Damião, e diz que Almerinda terá de agradecê-lo pelo resto da vida, pois salvou a vida de seu filho. Carmem visita Augusto só para recriminá-lo por não haver dito a Elisa que Damião é seu meu irmão.

Elisa vai visitar Damião, e para sua surpresa, lá está Florência, com expressas ordens de Almerinda para não deixá-la entrar. Kenia diz a Florência que Elisa tem todo o direito de ver Damião, Lucio surge e pede a Elisa que volte em outro momento. Damião pede ao Padre para ver Elisa, Lupe diz que Elisa estava lá, mas Almerinda a expulsou e ela foi embora para evitar um escândalo no hospital. Florência diz a Almerinda que Elisa esteve no hospital para ver Damião, mas não permitiu que entrasse. Almerinda diz a Florência que ela fez muito bem e aconselha que aproveite  a internação de Damião para reconquistá-lo.

Ainda em Abismo de Paixão

Paulo diz a Carmem que Augusto vai ficar muitos anos na cadeia, e assim sendo, agora eles podem viver seu amor livremente.  Carmem diz a Paulo que ele  não tem nada para lhe oferecer por isso é melhor colocar um ponto final no relacionamento. Kenia e Elisa se surpreendem ao verem Paulo e Carmem se beijando. Elisa diz à tia que apesar de tudo estava certa de que ela amava seu pai, e a surpreendeu muito ver que não é assim. Carmen afirma que Augusto é o amor de sua vida, e Elisa, sarcástica, diz que não precisa nem convencê-la disso. Ramiro diz a Augusto que enquanto ele está na cadeia, Carmem tem buscado consolo nos braços de Paulo Landucci.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade