Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quinta-feira

Paloma diz a Elisa que contou toda a verdade a Damião

Publicado em 20/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 63 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quinta-feira (21), na faixa das 18h45, no SBT.

Elisa diz a Dolores que foi ver Almerinda para suplicar que não mande seu pai novamente para a cadeia. Dolores diz a Horácio que aceita se casar com ele, pois soube por Elisa que ele não seguiu as ordens de Almerinda e o fato dele ter “protegido” Elisa  diz muito sobre seu caráter. Augusto surpreende Horácio e Dolores aos beijos. Dolores explica que eles são namorados, Horácio pede trabalho a Augusto, em troca de pouso e comida, pois Almerinda o expulsou de sua fazenda. Augusto responde que não pode o pagar, mas que pode ficar se quiser. Paloma diz a Elisa que contou toda a verdade a Damião, Elisa se zanga, pois acredita que com isso  Almerinda mandará seu pai para a cadeia.

Ingrid exige que Ramiro lhe entregue seu  dinheiro, pois irá embora do povoado. Ramiro mostra a Ingrid as passagens de avião em nome de Carmen e Rogério, dizendo que ela foi a verdadeira amante do seu patrão, e que algum dia Almerinda pagará uma fortuna por esses papéis. Padre Lupe diz a Almerinda que se não mudar de atitude, vai perder seu filho para sempre. Carmen diz a Dolores que já soube que ela se casará com Horácio, e a parabeniza. Dolores responde que também a parabeniza por sua reconciliação com Augusto, ainda que creia que durará pouco, pois Kenia esteve na casa e disse que ela sempre esteve mentindo, e Augusto saberia da verdade.

Ainda em Abismo de Paixão

Carmen adverte Kenia para que ela se afaste de Augusto, pois a única coisa que a separará de seu marido será a morte, Kenia diz para Carmen que não se sinta tão segura. Kenia diz a Gael que beijou Damião por um engano. Kenia pede a Horácio  que  entregue uma carta a Augusto. Elisa diz a Damião que não parece que ele esteja trabalhando em suas terras. Almerinda, furiosa, diz a Ramiro que  ordenou para que desaparecesse com Ingrid, e ele ainda não cumpriu sua ordem. Carmen encontra Kenia, e sarcástica, diz a ela que Augusto jamais descobrirá o conteúdo da carta por que Horácio entregou a ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade