Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quinta-feira

Damião se revolta por Gael tenha salvado sua vida

Publicado em 13/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 58 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 18h45, no SBT.

Carmen chorando diz a Augusto que sempre o amou, e por ele suportou muito sofrimento. Augusto diz a Elisa que ofereceu suas terras a Almerinda em troca  das terras  de Estefânia, mas ela não aceitou. Augusto diz à filha que não permitirá nenhum tipo de relação entre ela e Damião. Lucio diz a Damião, diante de Almerinda, que sua mãe ordenou com que fossem paralisados os trabalhos nas terras de Elisa e conta que foi Almerinda quem emprestou dinheiro para a fiança de Augusto em troca das terras de Elisa. Florência furiosa conta a Almerinda  que seu filho foi procurar Elisa. Para desiludir Damião, Elisa o faz acreditar que ama Gael, e o beija.

Damião vê a cena e chorando diz que sua mãe sempre teve razão, mas não quis ouvi-la. Damião se revolta por Gael tenha salvado sua vida. Ingrid segue incentivando Kenia a se envolver com Damião, para que ela fique com a fortuna de Rogério. Kenia diz que Damião está apaixonado por Elisa e também não está interessada nele. Ramona diz a Ramiro que seu fim se aproxima, que Ingrid o fará pagar por todo sofrimento pelo qual fez passar sua filha e sua neta. Betânia diz a Edmundo que quer que ele e seus filhos voltem a viver com ela, ele responde que é melhor que se dêem mais tempo, e ela deve tratar de reconquistar a amizade de seus filhos, porque do contrário as coisas não irão mudar.

Ainda em Abismo de Paixão

Damião, furioso, diz ao tio que Gael e Elisa se amam. Lupe diz ao sobrinho que isso não é possível pois Elisa é apaixonada por ele. Padre Lupe recrimina Gael por haver se prestado a uma farsa, Gael responde que apenas apoiou Elisa, mas pra ele sempre esteve claro que ela ama Damião. Elisa, chorando, diz a Kenia que terminou com Damião para sempre. Damião faz uma serenata para Elisa, Augusto exige que ele se retire e ameaça atirar contra ele. Damião, aos gritos, diz aa Elisa que ela foi o pior que aconteceu na sua vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade