Novela

Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta sexta-feira

Miguel morre sem poder dizer a verdade a Ana Paula

Publicado em 07/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 155 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na sexta-feira (08), na faixa das 17h45.

O advogado comunica a Rogério que Ana quer o divórcio. Rogério diz que assinará desde que ela  aceite a pensão para Marquinho. Marquinho diza Ana que quer que ela e seu pai se reconciliem. Rogério diz a aAna que Cinthia fugiu da prisão e ela e Marquinho estão em perigo por isso é melhor que voltem para a fazenda. Ana Paula pede a ele que leva MArquinho, mas ela continuará na pensão. Bruno diz ao torto que paga o que ele pedir para que assassine Miguel. Gustavo diz a Ana que Rogério tem razão e pede a ela que fique alguns dias na fazenda.

Ana, diante de Gustavo, pergunta a rogério se é verdade que ele foi o mandante da agressão sofrida por Gustavo. O “Torto” está a ponto de matar Miguel, mas antes diz que Bruno pagou a ele muito mais do que seu protetor, conta que foi Rosaura quem pediu a Bruno que mandasse agredir Gustavo para que sua irmã se casasse com Rogério e depois Bruno ficaria com ela e com a herança do fazendeiro. Vanessa diza Bruno que já soube que foi ele quem mandou que agredissem o irmão de Ana Paula e não o quer mais como sócio.

Miguel é posto em liberdade e pede explicações a Rosaura por todo mal que fez a ele e sua irmã. Bruno, para  evitar que Miguel os denuncie, dispara contra ele e obriga Rosaura a acusar Cinthia pelo disparo. Miguel morre sem poder dizer a verdade a Ana Paula. Rogério e Ana assinam o divórcio. Rogério volta a suplica a Ana que o perdoe. Gustavo propõe a Ana que voltem a ficar juntos, mas ela tem dúvida por que continua amando  Rogério.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade