Logo da novela A Que Não Podia Amar
Logo da novela A Que Não Podia Amar (Foto: Divulgação/ SBT)

Confira o que acontece no capítulo 154 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 17h45.

Bruno diz a Cinthia que não há nada que possa ser feito e será transferida para a penitenciária. Bruno pressiona Rosaura a convencer Ana Paula a desistir da ação contra Vanessa. Rogério diz a Ana que se encarregou para que Miguel tenha proteção na prisão. Vanessa diz a Bruno que vai vender a ele todos os seus bens por um preço irrisório para que Ana Paula não tenha nada a receber, mas deixa clar oque ele terá que assinar um termo se comprometendo a lhe devolver tudo. Mercedes tem uma crise de choro ao saber que rosa está grávida.

Ana confessa a Rosarua que não consegue odiar Rogério. Vanessa diza cinthia que não tem dinheiro em sua conta bancária e ela conclui que Bruno a traiu. Vanessa desiste de colocar suas propriedades em nomede Bruno e diz a ele que foi capaz de engar Cinthia e Rogério fará o mesmo com ela. Bruno diz a Gustavo que pagou rogério para que o agredisse mas afirma que foram ordens de Rogério. Gustavo conta a Ana o que caba de saber, mas ela não acredita. Cinthia consegue fugir durante a transferência para a penitenciária.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube