Cúmplices

Regina impede encontro de Otávio e Manuela

Empresário quase se encontrará com a filha de sua noiva

Publicado em 27/11/2019

Está cada vez mais difícil para Regina (Maria Pinna) ocultar seus crimes. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a irmã de Geraldo (Nandho Prado) terá de rebolar para evitar que Manuela (Larissa Manoela) e Otávio (Duda Nagle) fiquem frente a frente em uma lanchonete.

Tudo começa quando a vilã descobre que os meninos da banda Cúmplices de um Resgate estão descontentes com seus mandos e desmandos. Decidida a melhorar sua imagem perante os artistas mirins, Regina resolve levá-los para tomar um lanche após o ensaio. O problema é que, por coincidência, Otávio vai com seus funcionários ao mesmo local para comemorar seu noivado com Rebeca (Juliana Baroni)!

Regina, claro, não demora a perceber a presença de Otávio e de Frederico (Thiago Amaral) e fica com medo de que eles possam reconhecer Manuela, que está ao seu lado se passando por Isabela (Larissa Manoela). Maquiavélica, a vilã gruda na falsa filha para impedi-la de se aproximar de Otávio e dá um jeito de ir embora da lanchonete com as crianças o mais rápido possível.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade