Ramon (David Júnior) em Bom Sucesso
Ramon (David Júnior) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, os planos e Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) de terem uma noite romântica em Búzios acabaram tendo que ser adiados. Isso porque a moça decide voltar para o Rio de Janeiro ao saber que Alice (Bruna Inocencio) não está bem.

O problema é que ao chegar em casa, Paloma acaba tendo uma discussão com Ramon (David Júnior), que não gostou de vê-la se despedindo do filho de Alberto (Antonio Fagundes). “Você dormiu com o Marcos?”, indaga o ex-jogador, sem acreditar no que acabou de ver.

“Não. Nem com ele e nem com ninguém. Mas e se tivesse? Eu e você, a gente não tá separado?”, diz Paloma, deixando o rapaz furioso com a atitude dela. “Eu sabia que não era coisa da minha cabeça. Ou melhor, era coisa na minha cabeça. Chifre, né?”, sugere Ramon.

Paloma se sente ofendida e garante que não teve nada com Marcos enquanto eles estavam juntos. “Dói muito só de imaginar você com outra, mas não tenho como impedir. A gente tem que aceitar nossas escolhas e ser livre de verdade”, finaliza Paloma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Últimos vídeos do Canal no YouTube