Malhação

Raíssa beija Camelo e desiste de intercâmbio

Carla e Thiago não aprovarão decisão da jovem

Publicado em 25/11/2019

Ao que parece, a viagem de Raíssa (Dora de Assis) para os Estados Unidos vai subir no telhado. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, a adolescente desistirá de fazer intercâmbio para manter seu relacionamento com Camelo (Ronald Sotto).

Tudo começa em uma discussão entre os dois pombinhos, pouco antes de a partida da moça acontecer. “Para de fingir que você é meu pai, meu protetor, ou sei lá quem você pensa que é… Você é só meu namorado! Fala que você vai sentir minha falta”, desafia-o a filha de Carla (Mariana Santos).

“Desculpa, mas essa decisão é sua. Você é quem vai me dizer se quer ir pros Estados Unidos ou se quer ficar aqui”, responde Camelo, sério. “Quer saber? A gente tem coisa melhor pra fazer do que ficar discutindo Estados Unidos, faculdade, vestibular… Me beija, vem!”, pede Raíssa, puxando o amado para si e tascando-lhe um beijão daqueles!

Momentos depois, a aspirante a cantora volta para casa com Camelo e comunica a Carla e a Thiago (Danilo Maia) sua nova decisão. “Não vou mais pros Estados Unidos! Vou ficar aqui com vocês, com os meus amigos e com o meu namorado!”, anuncia, diante dos olhares réprobos da mãe e do irmão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade