Éramos Seis

Por ciúme de Julinho, Lili parte para agressão contra Soraia após ser ofendida: “Oferecida, bandida!”

Jovem diz que fez leitura sobre beijos para se informar

Publicado em 11/11/2019

Em Éramos Seis, a rivalidade entre Lili (Triz Pariz) e Soraia (Rayssa Bratillieri) na disputa pelo coração de Julinho (André Luiz Frambach) só cresce. Porém, desta vez não vai sobrar pedra sobre pedra durante uma discussão no colégio. As duas quase saem no tapa após uma série de ofensas. Isabel (Giullia Buscacio), Lili e Soraia lancham na hora do recreio quando tudo acontece.

Clima tenso entre Lili e Soraia. Lili puxa um assunto, no fundo querendo falar sobre Julinho, marcar território diante de Soraia. A filha de Genu (Kelzy Ecard) e Virgulino (Kiko Mascarenhas) questiona Isabel se ela já beijou alguém ou não. “Beijo assim… de namorado“.

Isabel, surpresa com a pergunta, responde: “Eu? Não, nunca. Não tenho pressa. Quando eu gostar de alguém eu beijo. Por que a pergunta?“. Lili, então, explica que leu algo em uma revista e queria saber se ela concordava. “Diz que uma pessoa pode mentir com palavras… mas não com o beijo“, contou a jovem a amiga.

Provocação de Soraia resulta na fúria de Lili

Isabel responde: “Então você deve saber, porque já beijou várias vezes o meu irmão“. Llili diz acreditar no que a revista conta. Em tom de deboche, Soraia intervem o assunto. “Essas revistas falam um monte de besteiras. E só idiota acredita“, dispara.

Está me chamando de idiota?“, rebate Lili. “É idiota sim! Homens beijam porque querem beijar, principalmente as oferecidas. E é por isso que o Julinho vive atrás de você”, detona a jovem. Perplexa, Lili não deixa por menos. “Quê? Me chamou de oferecida? Repete!“. Soraia ousa: “Oferecida. Saracoteia por aí! Bandida!“. Lili dá um tapa e o lanche de Soraia cai no chão. Soraia quer partir para cima de Lili, Isabel aparta. A briga delas chama a atenção. Funcionários da escola vem acabar com a confusão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade