A Que Não Podia Amar

Plano de Cíntia para se livrar da cadeia dá errado

Vilã exigirá que Bruno a tire de tal enrascada

Publicado em 04/11/2019

Livrar-se da cadeia vai ser mais difícil do que Cíntia (Susana González) acredita. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a irmã de Rogério (Jorge Salinas) descobrirá que, mesmo convencendo a todos de que está louca, terá que pagar por seus crimes atrás das grades.

Tudo começa quando sai o resultado da perícia sobre a saúde mental da vilã – devidamente subornada por Bruno (Julián Gil). “Os psicólogos e psiquiatras dizem que, aparentemente, a Cíntia sofre do chamado transtorno mental de retrocesso à infância”, revela Ernesto (Alejandro Ávila), com o documento em mãos.

“Isso quer dizer que a Cíntia deverá permanecer na clínica ainda por muito tempo?”, questiona Bruno. “Não, doutor. Sinto muito, mas a senhora será enviada ao pavilhão psiquiátrico do presídio de Tuxtla”, anuncia o delegado de São Gabriel, também presente na reunião.

Assim que Ernesto e o policial deixam o quarto, Cíntia exige explicações de Bruno. “Você me disse que, se fizéssemos tudo isso, eles me deixariam aqui no hospital. Não sei o que você fazer, mas tem que me tirar dessa!”, pressiona a vilã, furiosa. O advogado, então, aproveita-se da situação para extorquir-lhe mais dinheiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade