Bom Sucesso

Peter revela segredo de Paloma e Marcos para Alberto

O menino acabou revelando o segredo na inocência

Publicado em 18/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Peter (João Bravo) confirma para Alberto (Antonio Fagundes) que Marcos (Rômulo Estrela) está namorando com a sua mãe, Paloma (Grazi Massafera). O empresário fica triste com a notícia, já que ele foi o último a saber da relação amorosa.

“Os dois tão namorando. O senhor não sabia?”, conclui Peter. Por outro lado, Sofia (Valentina Vieira) chama a atenção de seu amigo e lhe dá uma bronca por não conseguir parar com a língua dentro da boca.

“Você não tinha nada que ter contado, Peter”, pontua a menina, sendo interrompida por Bezinha (Thais Garayp) que acha graça da situação. “Coitado do meu patrão, é sempre o último a saber das coisas nessa casa. Ele deve tá muito decepcionado”, finaliza a governanta da família Prado Monteiro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade