Poliana

Perna mecânica de Bento tem falha técnica e o garoto fica desolado

As Aventuras de Poliana

Publicado em 12/11/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Pendleton (Dalton Vigh) começa a criar a tão sonhada perna mecânica de Bento (Davi Campolongo).Desde o Campo de Férias, quando o menino conheceu as tecnologias desenvolvidas pelo cientista, como o robô Sara e o braço mecânico de Sophie (Gabriela Petry), ele demonstrou interesse na ideia.

Bento procurou Pendleton e fez o pedido. O homem aceitou o desafio e iniciou todos os trabalhos de estudo e desenvolvimento. Terminado o projeto , Pendleton chama o garoto e lhe apresenta a perna mecânica. Empolgado, Bento começa a testar a tecnologia.

No dia seguinte, Bento chega na escola Ruth Goulart andando, sem o auxílio de suas muletas e deixa todos impressionados. Horas depois, vem o inesperado: o objeto apresenta sérias falhas de operação e deixa de funcionar. Bento, então, é obrigado a voltar a usar as muletas e fica deprimido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade