Pendleton assume paternidade de Poliana (Reprodução: SBT)
Pendleton assume paternidade de Poliana (Reprodução: SBT)

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, depois de descobrir que é filha de Pendleton (Dalton Vigh), Poliana (Sophia Valverde) decide se mudar para a casa do pai. Mas não é só a garota que vai viver sob o mesmo teto que Pendleton: Luísa (Thaís Melchior) também vai junto!

Certo dia, o homem aconselha Luísa a também se mudar para a residência dele. Após pensar a respeito, ela diz para a sobrinha que fará de tudo pela guarda de Poliana. Desta maneira, ela também decide morar com Pendleton e com a sobrinha.

A tentativa de fuga

Tudo se dará após o segundo teste de DNA de Poliana (Sophia Valverde) ficar pronto, e Luisa (Thaís Melchior) confirmar o que mais temia. Luisa, tocada com a situação, vai buscar Poliana mais cedo na escola e João (Igor Jansen) fica desconfiado.

Luisa tenta fugir com Poliana. Enquanto isso, após a aula, João fica desconfiado de que algo tenha acontecido e vai atrás de Durval (Marat Descartes), mas ele não abre o jogo sobre nada e deixa o menino preocupado. Pendleton (Dalton Vigh) encontra Luisa e Poliana na rodoviária e impede a fuga.

É neste momento que Pendleton revela a Poliana que é seu pai. No bairro, João e seus amigos decidem procurar Luisa e Poliana. A menina ficará sabendo da história que o cientista maluco viveu com sua mãe no passado. Luísa, então, é informada pelo mesmo, que a guarda de Poliana será solicitada legalmente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube