Cúmplices

Pedro salva a vida de Rebeca

Otávio agradecerá ao rival por salvar sua amada

Publicado em 12/11/2019

A vida não se cansa de colocar Pedro (Elam Lima) e Rebeca (Juliana Baroni) frente a frente. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho de Giuseppe (Vincentini Gomez) acabará tendo que salvar a vida da amada quando ela quase se acidenta no haras de Joel (Marcelo Galdino).

Tudo começa quando Rebeca decide levar Otávio (Duda Nagle) à propriedade do pai de Omar (Luckas Moura) para que ele conheça o local e verifique a possibilidade de comprar um cavalo. Aproveitando que estão por lá, os dois decidem cavalgar. O problema é que, durante o passeio, o cavalo de Rebeca se descontrola e sai em disparada.

Assustado, Otávio grita por ajuda. “Pedro, faz alguma coisa!”, implora o empresário. O irmão de Teo (Fhelipe Gomes), então, põe-se diante do animal e consegue acalmá-lo antes que ele machuque Rebeca. “Pedro, obrigada!”, agradece a costureira, enquanto o amigo a ajuda a descer do cavalo.

“Não foi nada…”, minimiza o veterinário. “Claro que foi! Você salvou a minha vida!”, reconhece Rebeca. Nisso, Otávio chega, exasperado, e pergunta se está tudo bem com a amada. “Está sim, graças ao Pedro”, agradece a mãe de Manuela (Larissa Manoela).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade