Topíssima

Pedro humilha Sophia na delegacia

O pilantra aproveita a ausência de André no local

Publicado em 14/11/2019

Depois de muita confusão e emoção na cerimônia que homenageou Lara (Cristiana Oliveira) na Universidade Alencar, Sophia (Camila Rodrigues) é levada para a prisão nos próximos capítulos de Topíssima. Mas tem problemas logo de cara, porque ela é recebida por Pedro (Felipe Cardoso).

A princípio, Sophia está destruída e senta diante de Pedro, que começa interrogá-la. Graça (Rayanne Moraes), também está próxima arrumando os documentos da prisão, mas não deixa de prestar atenção em tudo o que está acontecendo no local, já que André (Sidney Sampaio) não está presente.

“…Vai querer que eu acredite que, sendo chefe do tráfico, junto com a sua mãe, Edison e o Taylor, você não tinha acesso à Veludo Azul? Nunca usou?”, indaga Pedro, tentando humilhar a empresária. Logo depois, ela se apressa em reafirmar que não é a chefe do tráfico e que também nunca usou drogas.

“Alguém me drogou, só pode ser! Nunca sequer toquei nessa porcaria de Veludo Azul!”, afirma Sophia. “Alguém drogou você? Ah, coitadinha da dona Sophia Alencar… Agora vai querer convencer a polícia que é vítima? Tenho cara de idiota por acaso?”, questiona Pedro, fazendo a moça cair no choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade