Bom Sucesso

Paloma revela para Alberto que está ciúmes de Vera

A moça decide questionar o que está rolando entre o casal

Publicado em 22/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) revela para Alberto (Antonio Fagundes) que está curiosa sobre o romance dele com Vera (Ângela Vieira).

“Desculpa, Seu Alberto, eu não queria atrapalhar a sua leitura. Mentira!… Eu queria mesmo falar com o senhor. Eu tô curiosa. Tá rolando alguma coisa entre o senhor e a dona Vera?”, indaga Paloma.

“Melhor você parar de chamar ela de dona Vera, que é capaz dela nunca mais falar com você. Mas posso saber o motivo da pergunta? (…) Você tá com ciúmes da minha relação com a Vera? É isso mesmo?”, pontua Alberto, sendo observado pela costureira.

Sem esconder os seus sentimentos, Paloma revela que está com ciúme do novo casal. “Sinceramente? Ficar vendo o senhor tão à vontade ao lado dela, deu um nó na minha cabeça. Eu comentei isso com o Marcos e ele disse que era ciúme. Acho que eu senti ciúmes dela, toda cheia de intimidade, lendo junto com o senhor. O Marcos falou que eu tô parecendo a Nana”, finaliza Paloma, tirando um sorriso do rosto de Alberto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade