Bom Sucesso

Paloma, Marcos e Ramon se transportam para a obra “Dona Flor e Seus Dois Maridos”

A moça tem viajado pelo universo dos livros

Publicado em 11/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, diante do dilema amoroso que Paloma (Grazi Massafera) tem vivenciado, uma história de Jorge Amado vai dominar seus pensamentos: “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.

A costureira encontra-se dividida entre Marcos (Rômulo Estrela) e Ramon (David Junior), assim como a protagonista da obra literária, que se vê entre dois homens. Em sua mente, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) representa o mulherengo Vadinho, enquanto o pai de Alice (Bruna Inocêncio) lembra o metódico Teodoro.

“A gente escolhe livros que dialoguem com o momento vivido pelos personagens. Boa parte das obras que Paloma lê dizem respeito aos seus conflitos e dúvidas, particularmente àqueles que se referem ao triângulo amoroso com Marcos e Ramon”, explica Paulo Halm, que assina a novela ao lado de Rosane Svartman.

As cenas vão ao ar nesta terça-feira, dia 12. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade