Bom Sucesso

Paloma assume namoro com Marcos na quadra da Unidos de Bom Sucesso

O casal não está ligando para os comentários alheios

Publicado em 18/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) assume perante os moradores de Bonsucesso, seu namoro com Marcos (Rômulo Estrela). Isso após a loira levar o novo namorado para acompanhar um ensaio da escola de samba Unidos de Bom Sucesso, na qual, ela é uma das passistas. 

Paloma fica incomoda com os olhares para eles, mas Marcos ignora tudo e fica encantado com o samba no pé da companheira. “O povo já tá na fofoca. Imagina quando o Ramon chegar”, diz Paloma, sendo interrompida por Marcos.

“Eu não consigo prestar atenção em nada a não ser em você de passista. Espetáculo”, conclui o jovem, sendo interrompido com um beijo de Paloma. “Bobo. Quer saber? Deixa essa gente falar, não tamo fazendo nada de errado”, finaliza a mãe de Peter (João Bravo), assumindo o novo namorado.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade