UOL - O melhor conteúdo
Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Bom Sucesso

Nana surpreende Vera ao perguntar sobre jantar com Alberto

Os dois tiveram um jantar romântico e Alberto se declarou

Publicado em 15/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) questiona Vera (Ângela Vieira) sobre a possibilidade dela estar namorando com Alberto (Antonio Fagundes), seu pai.

Mas a mãe de Eugênia (Helena Fernandes), tenta evitar os questionamentos da empresária, já que o seu romance com Alberto ainda está no início. “Desculpa a curiosidade, mas… Como foi o seu jantar com meu pai? Ele chegou tão feliz ontem”, diz Nana.

“Foi ótimo. É sempre bom saber que tem alguém que te admira e valoriza ao invés de te depreciar. Que mostra que você pode ser desejada mesmo quando foi traída. Pensando bem, acho que você merecia um jantar assim. Mas não com seu pai, óbvio”, finaliza Vera.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile