Bom Sucesso

Nana desaba após descobrir que todo mundo sabia que ela estava sendo traída

A empresária está desolada com tudo o que descobriu

Publicado em 06/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) descobre através de Mario (Lúcio Mauro Filho) que foi Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), a responsável por gravar o vídeo de Diogo (Armando Babaioff) transando com uma das funcionárias de Eugênia (Helena Fernandes).

“Foi a Silvana que desmascarou o crápula. Foi a Silvana que flagrou o Diogo com a vendedora na Chic. Ela gravou um vídeo e me mostrou. Ela ficou com medo de você não acreditar nela”, diz Mario.

“A Silvana sabia da traição? Você sabia? Pera aí! Todo mundo sabia? Menos eu?!!! Todo mundo sabia que o Diogo me traiu com aquela vendedora? Menos eu!!!! O Diogo não é um assassino, é só um cafajeste! Então, o Diogo ficou com essa vendedora mais de uma vez!”, conclui Nana. 

Por outro lado, Mario comemora a notícia, afinal, é o pai do bebê que Nana está gerando e sempre foi apaixonado por ela. “Bem. Já estamos evoluindo. Prevendo sua reação, a Silvana falou com a Eugênia, que acabou dando o flagra nos dois amantes. Parece que vinha acontecendo”, finaliza Mario.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade