Malhação

Max expulsa Guga de casa

Rapaz decide enfrentar o pai para ficar com Serginho

Publicado em 08/11/2019

Os conflitos entre Guga (Pedro Alves) e Max (Roberto Bomtempo) vão chegar ao ápice nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Decidido a impedir a qualquer custo a relação gay do rapaz com Serginho (João Pedro Oliveira), o empresário será capaz de expulsar o próprio filho de casa.

Tudo começa quando, preocupado pela agressão sofrida por Guga e Serginho na rua, o marido de Regina (Karine Teles) proíbe o namorado do herdeiro de visitar sua casa. Insatisfeito com a decisão de Max, Guga chama o pai para uma conversa séria.

Pressentindo a bomba que vem por aí, Regina tenta acalmar os ânimos. “Eu tenho que trabalhar, Regina. Como você mesma disse, o Guga depende da gente, e agora o filho dele também. Então, mais tarde a gente conversa sobre o Serginho, ok?”, interrompe-a Max, intransigente.

“O que eu tenho pra dizer não vai tomar teu tempo, pai. Eu tomei uma decisão: eu vou ficar com o Serginho mesmo que você não me apoie”, avisa Guga. Furioso, o empresário responde que, se for assim, não vai bancar as contas do adolescente. “Você tá me expulsando de casa?”, questiona Guga, desafiante. “Isso mesmo”, confirma Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade