Bom Sucesso

Marisa Orth interpreta falsa terapeuta de casais contratada por Diogo

A personagem vai tentar mudar o pensamento de Nana

Publicado em 19/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, de tão empenhado que está para manter o casamento com Nana (Fabiula Nascimento), Diogo (Armando Babaioff) pode até parecer um marido muito apaixonado.

Mas, quem conhece suas verdadeiras intenções, sabe que ele não passa de um homem ganancioso e sem escrúpulos que está disposto a tudo para retomar a união com a empresária e, futuramente, abocanhar a herança da família Prado Monteiro. “Tudo” inclui até contratar uma atriz para se passar por uma terapeuta de casais após ser expulso de casa.

A ideia surge de Gisele (Sheron Menezzes), que deixou para trás a relação de amante com Diogo e agora quer manter um contato estritamente “profissional” com o advogado, ou seja, voltado para os planos para enriquecerem. A atriz contratada é Isadora (Marisa Orth), que é apresentada a Nana como a analista Marcela Klein.

Ninguém espera, porém, que o tiro saia pela culatra durante as sessões, regadas a insights e citações às peças e aos autores favoritos de Isadora, e fortaleça ainda mais a decisão de Nana.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 22. Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade