Bom Sucesso

Marcos teme perder Paloma para Alberto, seu pai

Vera contou que o empresário é apaixonado pela jovem

Publicado em 13/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) revela para Mario (Lúcio Mauro Filho) que teme a possibilidade de perder Paloma (Grazi Massafera), para Alberto (Antonio Fagundes). Isso após Vera (Ângela Vieira) afirma que o empresário está completamente apaixonado pela costureira.

“Só que a Vera me disse que meu pai tá apaixonado pela Paloma. Eu não consigo tirar isso da cabeça. Mas e se for verdade? E se o meu pai estiver de fato apaixonado pela Paloma, o que eu faço? Me diz, Mario, se meu pai tiver apaixonado pela Paloma, o que eu faço?”, indaga Marcos.

“Sinceramente, eu não sei. Sinto muito. Marcos, meu camarada, eu acho que você deve fazer o que o seu coração mandar, claro, mas lembra que o Seu Alberto tem pouco tempo de vida. E se o que a Vera disse for verdade, deve ser muito doloroso pra ele ver você e a Paloma juntos, sim”, diz Mario, tentado aconselhar o amigo.

“Logo agora que eu descobri que amo a Paloma de verdade e que ela me ama também… Pô, tô ficando maluco com isso. Eu, rival do meu pai? Que eu amo tanto?”, finaliza Marcos, sem saber o que fazer com essa situação.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade