Bom Sucesso

Marcos conversa com Mario sobre atitude de Alberto

O rapaz está indignado com o que aconteceu

Publicado em 17/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) revela para Mario (Lúcio Mauro Filho) que Alberto (Antonio Fagundes) perdeu a memória e não está o reconhecendo como filho.

Aliás, a única pessoa que ele reconheceu foi Paloma (Grazi Massafera), sua cuidadora.

“Mario, é uma situação surreal. Meu pai fala comigo como se eu fosse um desconhecido, e diz que prefere que a minha namorada durma com ele. Cara, tô falando sério! Eu fiquei deprimido, magoado, pilhado, tudo ao mesmo tempo. Nunca pensei que fosse passar por isso”, diz Marcos.

“Bem, sua namorada é a Paloma, né? Eu também preferia passar a noite com ela. Com todo respeito. (…)  Calma, Marcos, é uma situação excepcional. O comandante tá no meio de um tsunami. É muito remédio, muita pressão”, finaliza Mario, abraçando o seu amigo de infância.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade