Malhação

Lígia e Joaquim decidem proibir Rita de visitar Nina

Rui acabará prejudicando a ex

Publicado em 11/11/2019

Rui (Rômulo Arantes Neto) tanto fez que acabará causando sérios problemas a Rita (Alanis Guillen). Preocupados com as tentativas de aproximação do pai biológico de Nina, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) resolverão proibir a afilhada de Carla (Mariana Santos) de visitar a própria filha nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Logo após expulsar Rui, a irmã de Lara (Rosanne Mulholland) comenta com o marido sobre a visita do ex de Rita. “Não é possível que esse cara agora vai ficar vigiando a gente, espionando a Nina!”, esbraveja Joaquim, indignado. “Hoje a gente deu sorte, meu amor, porque eu estava lá com a Cida (Jacque Moura). Agora, e se ela estivesse sozinha com a Nina?”, vislumbra Lígia.

“Sabe o que eu acho? Eu acho que não faz mais nenhum sentido a gente continuar permitindo que a Rita visite a Nina. Esse cara é uma ameaça, Lígia? Vem cá, o que a gente está esperando pra cancelar essas visitas?”, sugere Joaquim. “Você tem toda a razão. Eu vou marcar um horário com o juiz e vou pedir afastamento da Rita”, decide a mãe adotiva de Nina.

Filipe (Pedro Novaes) chega da rua nesse momento e escuta o final da conversa entre os pais. “Desculpa, eu ouvi direito? Vocês querem proibir a Rita de ver a Nina de novo?”, queixa-se o rapaz. “A gente já devia ter feito isso há muito tempo, meu filho. Você sabia que o Rui está rondando a Nina na pracinha? Ou a Rita não te contou isso também?”, questiona o marido de Lígia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade