Leila (Jade Cardozo) conversa com Cida (Jacque Moura) em Malhação Toda Forma de Amar
Leila (Jade Cardozo) conversa com Cida (Jacque Moura) em Malhação Toda Forma de Amar (Reprodução)

Desde que Leila (Jade Cardozo) surgiu em Malhação: Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) ficou incomodada com o jeito da garota. Fazend0-se de boa amiga, a protagonista acreditou que a estudante de direito estava sempre tentando cercar Filipe (Pedro Novaes). E não é que ela tinha razão?

Cada vez mais próxima do rapaz, ela se aproveita que sua irmã, Cida (Jacque Moura) é babá de Nina para saber mais sobre a rotina da casa, e descobre que Rita está proibida de entrar lá. Revelando-se apaixonada por Filipe, a menina dispara: “Esse namoro não tem futuro”.

Cida não gosta do que ouve e implora para que a jovem não se envolve e se coloque entre o casal. “Cida, o Filipe merece se apaixonar de verdade! E você também não pode reclamar porque a culpa é tua. Sempre te ouvi falando bem do filho dos teus patrões, deu no que deu”.

“Mas você duvida que eu consigo fazer ele ficar louco por mim, e até achar que eu sou muito mais capaz de fazer ele feliz do que aquela Rita?!”, prossegue a moça, sendo novamente repreendida pela irmã: “Toma jeito, menina!”. “Não, eu vou tomar é o Filipe da Rita”, diz ela sorridente. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Últimos vídeos do Canal no YouTube