Rosanne Mulholland e Jade Cardozo como Lara e Leila em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo)
Rosanne Mulholland e Jade Cardozo como Lara e Leila em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo)

Lara (Rosanne Mulholland) continua implacável como sempre. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, a obstinação da vilã ganhará uma nova vítima: Rui (Rômulo Arantes Neto). Intrigada a respeito do rapaz, a irmã de Lígia (Paloma Duarte) mandará Leila (Jade Cardozo) investigá-lo.

“Descubra tudo o que puder sobre o Rui. Tudo, ouviu? É importante saber se ele tem outros antecedentes criminais, afora o consumo de drogas. Quero saber todo histórico, e não só ficha policial. Qualquer informação é válida, mas estou interessada principalmente nos dois anos em que ele desapareceu”, detalha Lara à assistente.

Algumas horas depois, Leila retorna com o resultado de sua averiguação. “Esse Rui parece ser um cara bem barra pesada, doutora Lara”, avalia a estagiária, explicando que o ex-namorado de Rita (Alanis Guillen) chegou a ser acusado de traficar drogas além de consumir, mas isso nunca chegou a ser comprovado.

O mais intrigante de tudo, porém, é outra coisa. “Você está me dizendo que não tem nada sobre a vida desse rapaz nos últimos dois anos?”, questiona a tia de Filipe (Pedro Novaes), chocada com a ausência total de informações sobre esse período da vida do rapaz. “Nada. Ele é um mistério, doutora”, confirma Leila. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Últimos vídeos do Canal no YouTube