Abismo de Paixão

Kênia e Elisa flagram Carmem e Paulo aos beijos

Vilã será beijada à força pelo amante

Publicado em 11/11/2019

A máscara de Carmem (Sabine Moussier) começará a cair antes do que ela supõe. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a vilã será flagrada pela enteada, Elisa (Angelique Boyer), aos beijos com Paulo (Sergio Mayer) dentro da própria casa de seu marido, Augusto (Alejandro Camacho).

Tudo começa quando o tio de Florência (Altair Jarabo) visita a amante enquanto Augusto está na prisão. “O que está fazendo aqui?”, dispara Carmem, desgostosa com a presença dele. “Certamente aquele imbecil vai ficar trancado durante muito tempo. Isso quer dizer que vamos poder desfrutar da nossa relação abertamente”, celebra Paulo, aproximando-se para beijar a megera.

Carmem, porém, repele-o. “Me solta, não seja imbecil! Mesmo que o Augusto ficasse na cadeia para sempre, você e eu não vamos ter nenhum tipo de relação. Não vou sair de um problema pra me meter em outro pior, por favor!”, avisa. “Não entendo o que quer dizer, Carmem”, diz Paulo, surpreso e confuso.

“Paulo… Você não tem nada pra me oferecer. E não vou renunciar àquilo que tenho. Por que então não vamos acabando de uma vez com esse joguinho?”, dispara a irmã de Estefânia (Ludwika Paleta), soberba.

O vilão, porém, não aceita a decisão da amante e insiste até conseguir beijá-la à força. É nesse momento que Elisa chega com Kênia (Esmeralda Pimentel) e flagra a troca de carinhos – forçada, é verdade – entre sua tia e o forasteiro. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade