Malhação

Guga é atacado por homofóbicos na rua

O casal estava andando pelas ruas e foram surpreendidos

Publicado em 04/11/2019

Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira) estão passando pelos momentos mais difíceis da relação, principalmente porque Max (Roberto Bomtempo) colocou o filho para fora de casa. E ele vai passar por coisas ainda mais complicadas nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, o casal está andando pela rua, quando encontra um grupo de homofóbicos e começam uma discussão. “Tá dando pinta, bichinha?”, diz um dos homens, que começam a agredir Guga e Serginho. O filho de Regina (Karine Teles) acaba levando um soco no olho.

Assim que dois guardas percebem a situação, os agressores correm. Logo depois, os dois vão para casa e lá acabam se surpreendendo com a reação de Camelo (Ronald Sotto). O rapaz fica assustado e pede para Guga ficar em casa. “A gente tem que se proteger desse preconceito, contra negro, gay e pobre”, afirma o jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade