Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso
Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) fica assustada com uma atitude inesperada de Diogo (Armando Babaioff), que começa a bater com a cabeça na parede em sinal de desespero, já que está prestes a perde o direito na herança de Alberto Prado Monteiro (Antonio Fagundes).

“Eu ouvi um barulho …Tá maluco?”, indaga Gisele, vendo o amante se desesperar. “Tô! Eu não tenho mais nada a perder! Se a Nana se separar mesmo de mim, adeus herança! Sem herança, sem a mordomia da mansão, ainda é capaz de eu ser demitido. Porque eu sei que o Alberto vai pedir a minha cabeça, aquele velho nunca gostou de mim!”, diz Diogo, que está sem rumo.

Gisele pede calma ao comparsa. “Diogo, calma, a gente vai dar um jeito. Metade da herança! Porque metade da grana é minha, a gente combinou”, finaliza Gisele, acalmando o pilantra.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Últimos vídeos do Canal no YouTube