Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso
Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) confronta Diogo (Armando Babaioff), após o acidente de Alberto (Antonio Fagundes), que culminou na internação do empresário.

“Não é possível que esse velho não morra nunca! Desgraçado! Desgraçado!”, diz Diogo.

“Diogo Cabral! Pode parar de gritar que agora quem vai gritar sou eu! Foi você que provocou a queda do Alberto, não foi?! (…) Você tentou matar o Alberto de novo?! Porque se foi você, eu ligo agora pro William e mando ele detonar a bomba! A Nana vai descobrir que você não é o pai do filho dela!”, ameaça Gisele.

Diogo fica preocupado com a ameaça da amante e resolve se fazer de desentendido. “Do que você tá falando, Gisele? O velho caiu sozinho no banheiro! Eu não derrubei o velho! Foi sorte! Pena que não foi fatal”, finaliza o pilantra.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Últimos vídeos do Canal no YouTube