O Rico e Lázaro

Gadise revela a Matias que está grávida: “Você será pai”

Hebreu ficará sem chão com a notícia

Publicado em 28/11/2019

Os dias de ‘bon vivant da Antiguidade’ podem estar prestes a acabar para Matias (Fernando Sampaio). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o filho de Ravina (Marcos Breda) verá seu mundo virar de pernas para o ar ao descobrir que Gadise (Aisha Jambo) será mãe de um filho seu.

Após confirmar a gestação, a ex-namorada de Ebede-Meleque (André Luiz Miranda) procurará o jovem hebreu para colocá-lo a par do que está acontecendo. “Eu estou grávida, Matias. Estou esperando um filho seu”, anuncia ela. “Tem certeza?”, questiona o rapaz, sentindo o chão sumir debaixo de seus pés.

Gadise confirma. “Como uma coisa dessas foi acontecer?”, pergunta Matias, irritado. “Não acredito que esteja me perguntando isso!”, protesta a serva de Kassaia (Pérola Faria). “Desculpe… É que eu não estava preparado para ouvir algo assim”, justifica-se o irmão de Rebeca (Bruna Pazinato), caindo em si.

“Eu também não estava pronta para isso. Porém é um fato. Eu estou grávida. Você será pai”, repete Gadise. “Nem casados nós somos… O que é que eu fui fazer?”, lamenta-se Matias, bastante preocupado. “Eu acho que a pergunta agora é: o que vamos fazer?”, indaga a serva real, igualmente angustiada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade