Topíssima

Gabriela deixa Rafael chocado ao revelar que Paulo Roberto é traficante

A garota não conseguiu guardar um segredo tão grande dele

Publicado em 22/11/2019

Nos próximos capítulos de Topíssima, Gabriela (Rafaela Sampaio) finalmente decide abrir o jogo e falar com Rafael (Marcelo Rodrigues Filho), seu namorado, sobre tudo o que ela sabe de Paulo Roberto (Floriano Peixoto). Mas a conversa não será nada fácil para os dois.

A princípio, a jovem está sentada em um quiosque, esperando por Rafael que não demora muito e chega de táxi. “Demorei muito? Vim o mais rápido que consegui”, diz ele, após cumprimentá-la. Mas o rapaz logo percebe que a namorada está estranha e pergunta se aconteceu alguma coisa.

“Mas é que… Eu realmente preciso te contar uma coisa”, revela Gabriela, deixando ele ainda mais preocupado. Posteriormente, ela afirma que é um coisa que não dava para falar em outro local e por isso pediu que ele a encontrasse.

Gabriela tenta encontrar uma forma de dizer tudo de uma vez e fala que é sobre o pai dele. “Meu pai? O que ele aprontou dessa vez? Te maltratou de novo? O que foi que disse pra você?”, indaga Rafael, assustado. “Amor, o seu pai… Ele não é só um homem rude. Ele… Realmente é um criminoso. É um dos traficantes da Veludo Azul”, afirma Gabriela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade