Altair Jarabo interpreta Florência em Abismo de Paixão (Divulgação / Televisa)
Altair Jarabo interpreta Florência em Abismo de Paixão (Divulgação / Televisa)

Os obstáculos não vão deixar Damião (David Zepeda) e Elisa (Angelique Boyer) serem felizes tão cedo. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a filha de Estefânia (Ludwika Paleta) será proibida pela prepotente Florência (Altair Jarabo) de ver seu noivo no hospital.

Tudo começa quando Lúcio (Eric del Castillo) resolve aproveitar uma ausência de Almerinda (Blanca Guerra) da clínica para levar sua afilhada até Damião. Ele só não contava que a viúva de Rogério (César Évora) tivesse deixado Florência de guarda em seu lugar. “O que você faz aqui?”, pergunta a Elisa, com toda a antipatia.

“Eu te faço a mesma pergunta”, retruca Elisa, no mesmo tom. “Estou cuidando do Damião. E tenho instruções precisas da Almerinda para não deixar você entrar, sob nenhuma circunstância”, avisa a vilã. Kênia (Esmeralda Pimentel) intervém e diz que Elisa tem todo o direito de visitar o homem que será seu marido.

“Por mais que te doa, o Damião já te mandou pro inferno. Por isso quem não tem nada o que fazer aqui é você!”, dispara a irmã de Gael (Mark Tacher), enfrentando a patricinha. A confusão só não vai mais longe porque Lúcio intervém e convence Elisa a voltar ao hospital em outro momento para ver Damião.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube