Cúmplices

Fiorina sofre AVC e fica com movimentos comprometidos

Italiana se desespera com situação da sorveteria

Publicado em 06/11/2019

Muito drama espera pela família Cavicchioli nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Desesperada com o fechamento iminente de sua sorveteria, Fiorina (Bárbara Brunno) acabará sofrendo um grave problema de saúde, para tristeza de todos que a amam.

Tudo começa quando funcionários da companhia elétrica que abastece o Vilarejo dos Sonhos chegam ao estabelecimento, dispostos a cortar a energia do local por falta de pagamento. Isso abala demais o já fragilizado quadro emocional de Fiorina, que desmaia ali mesmo.

Uma ambulância é chamada para levar a mãe de Pedro (Elam Lima) ao hospital, onde o marido dela, Giuseppe (Vincentini Gomez), é informado de que a italiana sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O sapateiro então se desespera e reza fervorosamente pela saúde de sua esposa.

E as preces dele são atendidas. Horas depois, Fiorina reage e recobra os sentidos. A sorveteira, no entanto, volta a se mostrar inquieta ao ver que não consegue mexer um de seus braços, provavelmente em decorrência de alguma sequela do AVC. A angústia da anciã é tamanha que os médicos são obrigados a lhe aplicar sedativos para acalmá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade