Malhação

Filipe se enfurece com beijo de Rui em Rita: “Ele voltou por tua causa!”

Jovem garante ao amado que não quer saber do ex

Publicado em 22/11/2019

O clima vai esquentar entre Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. O filho de Joaquim (Joaquim Lopes) descobrirá por Leila (Jade Cardozo) que Rui (Rômulo Arantes Neto) roubou um beijo de sua namorada e ficará furioso.

Assim que encontra Rita para pôr tudo em pratos limpos, a primeira pergunta de Filipe é se a amada pretendia lhe ocultar o acontecido. “É claro que eu ia te contar a verdade!”, nega a mãe biológica de Nina. “Pode perguntar pra todo mundo. Eu falei sobre isso com a Jaqueline (Gabz), com o Thiago (Danilo Maia), com a Raíssa (Dora de Assis) e com a Anjinha (Caroline Dallarosa), e disse que não ia esconder nada de você sobre essa história!”

Filipe, no entanto, deixa claro que o buraco ali é mais embaixo. “Tá claro como água a real intenção do Rui nisso tudo! Não é a Nina que ele tá querendo! Esse cara voltou por tua causa! Agora, você percebe isso, né?!”, brada, enfurecido, certo de que o produtor cultural ainda gosta da mãe de sua filha.

Amor e lealdade

Mesmo assim, Rita minimiza a situação e garante que Rui sequer sabe o que é amar. “Amor é isso que a gente vive, é o que a gente sente um pelo outro, de querer ver o outro sempre bem, feliz. De não conseguir sequer imaginar a vida sem aquela pessoa. De tá presente, mesmo sem tá perto”, argumenta.

“Só quero te pedir pra pensar duas vezes antes de cruzar o caminho desse cara de novo. Aliás, prefiro que você nunca mais faça isso”, diz o sobrinho de Lara (Rosanne Mulholland), longe de se deixar contagiar pela tranquilidade da namorada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade