Bom Sucesso

Ex-marido de Paloma pode estar vivo

A costureira conta a história do ex para Marcos

Publicado em 11/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, começaremos a descobrir um pouco sobre o passado de Elias (o nome do ator não foi divulgado pela emissora), ex-marido de Paloma (Grazi Massafera), que morreu durante um assalto. Mas tudo indica que o ex da costureira pode voltar para assombrar a namorada de Marcos (Rômulo Estrela). 

Em conversa com Marcos, Paloma revela um pouco do passado de Elias. “E o pai do Peter e da Gabi? Você não foi apaixonada por ele? Mas e se ele tivesse vivo? Você acha que ia tá casada com ele até hoje?”, questiona Marcos.

Elias

“Não, com o Elias foi diferente. Minha mãe tinha morrido, eu com uma filha pequena. Eu tava me sentindo tão sozinha. O Elias era um homem sedutor, dizia que queria construir uma família comigo, me dava segurança. Mas nunca foi amor. Fiquei casada com ele quase cinco anos. Mas ele viajava muito, trabalhava numa transportadora. Até que o Elias morreu num assalto, coitado”, conclui Paloma.

“É que tudo em você me interessa. Mas chega de Elias, chega de Ramon. Agora é a minha vez de ser feliz com você. E mesmo você não conseguindo falar que me ama, eu faço questão de repetir quantas vezes for. Eu te amo. Eu te amo. E eu só vou parar de falar se você me beijar. Porque eu te amo”, finaliza Marcos, sendo surpreendido com um beijo de Paloma.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade