Bom Sucesso

Eugênia flagra Diogo transando com Jeniffer

A empresária obrigará o pilantra a contar tudo para Nana

Publicado em 04/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eugênia (Helena Fernandes) flagra Diogo (Armando Babaioff) transando com uma de suas funcionárias no interior de sua loja. Graças a Silvana (Ingrid Guimaeães), ela descobriu as puladas de cerca do advogado com Jeniffer (Nathalia Altenbernd).

“Eu quero ver a vermelha. Mas eu quero ver no seu corpo”, diz Diogo, pedindo para a piriguete usar uma lingerie para ele.

“Vendedora não pode experimentar, mas se você comprar pra mim de presente, eu uso hoje, mais tarde…”, diz Jeniffer, sendo surpreendida com um beijo de Diogo. “Pra que deixar pra depois o que a gente pode fazer agora?”, indaga o pilantra. 

“Peguei vocês!!!!! Eu sabia que eu ia pegar vocês dois no flagra! Sai daqui agora, sua irresponsável. Depois eu falo com você, mocinha. Nem adianta tentar se explicar, Diogo! Eu sei que não foi a única vez, seu canalha. Ou você conta pra Nana ou eu conto. O que você prefere?”, finaliza Eugênia, que desmascara Diogo.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade