Abismo de Paixão

Elisa e Damião se desesperam diante da possibilidade de serem irmãos

Augusto confirmará que Elisa não é sua filha

Publicado em 28/11/2019

A hipótese de serem irmãos cairá como uma bomba diante de Damião (David Zepeda) e Elisa (Angelique Boyer). Nos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão, os dois pombinhos serão convencidos por Carmem (Sabine Moussier) e Augusto (Alejandro Camacho) de que são irmãos.

“Isso é mentira! Vocês estão dizendo essa coisa absurda só pra poder separar a gente! Eu tenho certeza de que a minha mãe nunca teve nada com o pai do Damião! E, mesmo que fosse verdade, não quer dizer que o Damião e eu sejamos irmãos!”, argumenta Elisa, agarrando-se ao fiapo de esperança que lhe resta.

“A Elisa tem razão! Vocês precisam provar o que estão dizendo!”, exige Damião. “Há muito tempo, a Elisa esteve no hospital. O Edmundo (Alexis Ayala) colheu umas amostras de sangue e enviou para o laboratório na capital. O resultado… Eu destruí. Você não é minha filha”, confirma o agricultor a Elisa.

O herdeiro de Almerinda (Blanca Guerra), por sua vez, pondera que isso não prova que Elisa seja filha de seu falecido pai, Rogério (César Évora). Augusto, porém, mina qualquer esperança de que tudo não passe de um engano. “Eu não gosto de pensar que você esteja apaixonada pelo filho do homem que roubou sua mãe. Mas só existe uma verdade: vocês dois têm o mesmo sangue!”, decreta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade