UOL - O melhor conteúdo
Abismo de Paixão

Elisa beija Gael na frente de Damião

Elisa mentirá estar apaixonada pelo amigo

Publicado em 13/11/2019

Almerinda (Blanca Guerra) e Augusto (Alejandro Camacho) tanto fizeram que conseguirão seu objetivo: afastar Elisa (Angelique Boyer) de Damião (David Zepeda). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a heroína terminará com o namorado, sob o pretexto – falso, naturalmente – de estar apaixonada por Gael (Mark Tacher).

Tudo começa quando Damião, apoiado em suas muletas, vai à casa de Elisa para visitá-la e a encontra com Gael. “Que bom que você está aqui. Porque eu preciso ser muito honesta com você. O tempo que o Gael esteve fora serviu para eu me dar conta de que ele é muito mais importante pra mim do que eu pensava”, afirma Elisa, tomando entre as suas as mãos do amigo de infância.

“Do que você está falando, Elisa?”, questiona Damião, aturdido. “Dos meus sentimentos pelo Gael”, responde a sobrinha de Carmem (Sabine Moussier), insistindo na farsa. “Isso não pode ser verdade!”, brada o filho de Almerinda. “Você quer que eu demonstre?”, questiona Elisa, antes de tascar um beijão em Gael, diante do homem com quem há poucos dias iria se casar.

Decepção e dor

“Por que está fazendo isso, Elisa?”, pergunta Damião, aos prantos depois da cena que acaba de presenciar. “Eu sou apaixonada pelo Gael. Damião, eu nunca amei você. Foi tudo uma obsessão. Mas que bom que percebi há tempo”, mente a jovem, da forma mais fria que consegue.

“No fim, a minha mãe sempre teve razão! Eu estava tão cego que nunca quis enxergar como você era de verdade!”, brada o rapaz, antes de deixar a casa da família Castanho. “Você foi muito dura com ele. Não tinha por que tratá-la assim!”, censura Gael, já a sós com a amiga. “Eu tinha que fazer alguma coisa pro Damião esquecer de mim!”, justifica-se Elisa, sofrendo muito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile